O Daae ampliou os canais de comunicação para atender ao público; agora o contribuinte tem mais um número de telefone para resolver problemas gerais e outro exclusivo para atendimento ao Refis, a partir desta segunda-feira (27/04). São eles: 3324 9580 (atendimento geral) e 3324 9556 (Refis).
O horário para o atendimento por meio dos telefones fixos foi estendido em mais uma hora, agora o contribuinte pode ligar das 8h30 as 17h30.]
A autarquia suspendeu o atendimento ao público presencial e implantou o digital e por telefone, desde o dia 24 de março, em virtude da pandemia da Covid-19 (coronavírus) e em conformidade com o Decreto Municipal de 23 de março de 2020, que reconheceu o município de Araraquara em estado de calamidade pública.
O contribuinte também pode ser atendido por meio do 0800 770 1595 (24 horas, todos os dias) e pelos telefones: 3324 9507 e 3324 9510 (das 8h30 as 17h30, de segunda a sexta-feira). E-mails também estão disponibilizados: daaeatendimento@gmail.com e protocolodaae@gmail.com. (exclusivo para envio de documentação).
O Daae acompanha e segue todas as orientações do Comitê de Contingência do Coronavírus Araraquara, instituído por Decreto Municipal, que torna público, diariamente, por meio de boletim, as novas deliberações sobre medidas de combate à transmissão da Covid-19 (Coronavírus).