Início Utilidade Pública

Daae inaugura novo poço profundo no Jardim Iguatemi

Poço irá contribuir com o sistema de abastecimento dos bairros Cecap, Iguatemi, Victório de Santi e arredores, beneficiando cerca de 30 mil moradores da região

48
Com investimento R$ 1,9 milhões de recursos próprios, o novo poço conta com profundidade de 250 metros e vazão de 250 m³ de água por hora

O Departamento Autônomo de Água e Esgotos inaugura nesta terça-feira (30) um novo poço tubular de captação de águas subterrâneas no Jardim Iguatemi, região sul do município.

Com investimento R$ 1,9 milhões de recursos próprios, o novo poço conta com profundidade de 250 metros e vazão de 250 m³ de água por hora e irá contribuir com o sistema de abastecimento dos bairros Cecap, Iguatemi, Victório de Santi e arredores, beneficiando cerca de 30 mil moradores da região.

A cerimônia de inauguração contará com público reduzido, seguindo todas as medidas de segurança sanitárias preconizadas pelo Comitê de Contingência do Coronavírus. A população poderá acompanhar a atividade ao vivo, a partir das 15h, pela página oficial da Prefeitura no Facebook (@prefeituraAraraquara).