
Mais dois cursos de capacitação – para pessoas que já têm o próprio negócio ou mesmo para aqueles que planejam a abertura de um empreendimento – estão com inscrições abertas: “Técnicas para fotografia comercial com celular” e “Técnicas para vender melhor no varejo”. Os cursos são uma realização do Sebrae-SP e contam com o apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Coordenadoria Executiva do Trabalho e de Economia Criativa e Solidária.
As inscrições para os cursos são gratuitas e digitais e seguem até às 12 horas do próximo dia 26 de abril, com vagas limitadas (30 vagas em cada um dos cursos).
A programação de cursos de maio é toda online e atende todos os setores da economia (artesanato, alimentação, comércio, prestação de serviços, entre outros).
No curso “Técnicas para fotografia comercial com celular” o aluno irá aprender a preparar imagens comerciais com o uso do celular, por meio de técnicas de captação, composição, edição e publicação e exercícios práticos. Além de ter maior compreensão da formação da imagem fotográfica e seu potencial como ferramenta de divulgação.
Já o curso “Técnicas para vender melhor no varejo” o aluno irá aprender técnicas para elevar o volume de vendas no varejo por meios de estratégias de atendimento e venda.
Além do aprendizado técnico, ambos os cursos contam com um módulo de gestão empresarial, onde os alunos aprenderão sobre controles financeiros e marketing.
As inscrições podem ser efetuadas diretamente por meio do link:
SERVIÇO:
Inscrições abertas para os cursos:
“Técnicas para vender melhor no varejo” (de 03 a 07/05, das 18 às 22h, 30 vagas)
Técnicas de fotografia comercial com o celular (de 03 a 07/05, das 18 às 22h, 30 vagas)
Inscrições até às 12 horas do dia 26 de abril