Início Utilidade Pública

Setores IV e V do Selmi Dei vão ficar sem água nesta quarta

DAAE realiza diversos serviços no reservatório do Selmi Dei das 7h às 15h

27
Para realizar os serviços, será necessário o esvaziamento completo do reservatório 18

O Daae comunica que fará diversos serviços de manutenção no reservatório (18), localizado no Jardim Roberto Selmi Dei, nesta quarta-feira (22), com o objetivo de concentrar e otimizar os trabalhos. Para realizar os serviços, o fornecimento de água nos setores IV e V, do Selmi Dei, será interrompido.

Serão realizados os serviços de vistoria técnica, para verificar as condições estruturais e de impermeabilização do reservatório, bem como a limpeza e a troca da bomba d’água.

Para realizar os serviços, será necessário o esvaziamento completo do reservatório 18, mas os demais reservatórios serão mantidos em operação normal, garantindo o abastecimento de outros bairros deste setor.

Os serviços serão iniciados às 7h, com previsão de conclusão para às 15h. Após esse horário, os registros serão reabertos, dando início a recuperação do nível do reservatório e normalização gradativa do fornecimento de água na região.

Os serviços têm como finalidade, aumentar a vida útil do reservatório e, por consequência, melhorar e garantir o fornecimento de água na região. O Daae ainda informa que, caso não seja possível realizar os serviços nesta data, por motivo de chuva ou outro imprevisto, estes serão realizados no dia seguinte.

Outras informações podem ser obtidas por meio do 0800 770 1595.