Nhô Zélio, o caipira vereador da Brasil FM

“Nhô Zélio”, o caipira alegre e diferente como sempre foi chamado no rádio é um dos raros profissionais da cidade a ter seu nome mencionado no Domingão do Faustão.

Escritório Gaspar de Contabilidade: uma história na cidade

Em 2019, o Escritório Gaspar de Contabilidade completou 65 anos de atividades sempre mostrando competência e confiabilidade, fazendo parte da história da nossa cidade.

Benfica em campo; em cada jogo um belo espetáculo

É inenarrável o sonho vivido por essa gente nas manhãs ou tardes de domingo. A cidade acordava diferente e adormecia com os gritos de - o Benfica é campeão!

Com licença, hoje é dia de rock na praça. Vem aí...

A vida reservou para quatro jovens no final dos anos 90, a felicidade de se agruparem e viverem um sonho que durou um bom tempo. Embora o grupo tenha cessado as atividades, é verdade que ficou a amizade nascida através da música.

O talento de Sérgio Eduardo de Carvalho Costa, o “Lagartixa”

Poeta e escritor, antes disso tudo o compositor e cantor, o seresteiro das madrugadas e finalista da Grande Chance, programa de Flávio Cavalcante na antiga TV Tupi do Rio de Janeiro. Talento que atravessou o tempo, “Lagartixa” prepara um novo CD.

Vamos dançar ao som do conjunto musical Spectro 4…

À época, a banda tinha como grande diferencial o intenso trabalho vocal, comandado pelo cantor Enrico Caruso; juntos, os meninos que se conheceram no IEBA, animavam Araraquara em performances de quinta à segunda feira entre os anos de 1967 e 1971.

Memórias de um sobrenome familiar e famoso nas pistas

Conto como conheci pilotos que eram meus ídolos e com quem passei a vivenciar proximidade, período lúdico da minha adolescência (Benê)

Pimentel, o português que adorava dançar um tango com sua Elza

Nos seus tempos de Ferroviária e depois ADA, Pimentel aliou sua pinta de galã ao craque do futebol; Elza, se encantou com ele e ambos viveram uma vida repleta de alegrias. Recordá-los é trazer de volta a emoção de um tempo cheio de paz.

Voos da Condor Boys nas Brincadeiras Dançantes

Em janeiro de 1966, o jornal O Imparcial noticiava em nota numa página interna: ‘Eis um novo conjunto que promete fazer sucesso nas brincadeiras dançantes de nossos clubes’. Nascia ali o Condor Boys, grupo musical que agitou nossa cidade até 1968.

Músico e produtor araraquarense é membro da “Recording Academy”

Com talento acima da média, o produtor musical Murilo Romano tem hoje cadeira votante no que é considerado o “Oscar da música”

MAIS LIDAS

Bom Prato de Araraquara passa a servir jantar a partir desta...

A medida vale pelos próximos 60 dias, com o objetivo de atender principalmente pessoas em situação de rua e famílias em extrema vulnerabilidade social durante a pandemia do novo coronavírus

PODCASTS

SEU PET

UTILIDADE PÚBLICA