Uma unidade de serviço da Polícia Militar, acionada via CAD, compareceu na noite desta terça-feira (9) para atender a uma ocorrência de roubo a uma mulher de 37 anos na Avenida Trolezi, no Jardim imperial, em Matão.
No local, defronte a um templo religioso frequentado pela vítima, que nesta noite estava acompanhada por uma amiga, relatou aos militares que tão logo havia estacionado seu Fiat UNO surgiu um indivíduo, trajando camisa de manga longa na cor verde, com capacete e de posse de uma arma preta, tipo pistola, anunciando o roubo.
Amedrontada a mulher lhe entregou a bolsa exigida e rapidamente o bandido subiu na garupa de uma motocicleta de baixa cilindrada de cor preta. Na bolsa da vítima, além de toda a sua documentação, havia ainda um celular. Em seu relatório aos policiais, ela disse que os ladrões teriam seguido para a Avenida Baldan.
O delegado Marlos Marcuzzo, no Plantão Policial, tomou ciência do fato e agora a Polícia Civil seguirá com as investigações, tentando elucidar reste roubo e tentar prender os “capetinhas de Matão”.