Home Destaques

Na frente dos militares homem diz que vai voltar para matar ex-companheira

Militares em menos de seis horas foram chamados duas vezes por conta de uma violência doméstica e não cumprimento de medida protetiva

21
Polícia Militar levou homem para a Delegacia e de lá para Santa Ernestina

Uma mulher de 39 anos por duas vezes teve que chamar a Polícia Militar em sua residência no Parque Residencial São Paulo em Araraquara, na madrugada deste sábado. Ela pedia para que os policiais fossem até lá pois estaria sendo agredida por seu ex-companheiro. Na verdade, a primeira chamada foi no começo da noite de sexta (22) e a outra na madrugada de sábado (23).

O caso de violência doméstica registrado pelos militares envolveu também o ex-marido da vítima, um homem com 36 anos, que deixou de cumprir medida protetiva estabelecida pela Justiça. Quando a mulher chamou a viatura da Polícia Militar pela primeira vez, o ex-companheiro temendo ser preso, fugiu do local.

Horas depois ele retornou, foi quando ela novamente telefonou e disse que – o ex estava invadindo a residência. No entanto ele negou as agressões, mas mesmo na frente dos policiais ele a ameaçou e disse que – voltaria para matá-la.

Levado para o Plantão Policial o homem após ser ouvido teve ratificada sua prisão, sendo autuado pela quebra da medida protetiva, além dos crimes por ameaça, violência doméstica e lesão corporal. Da delegacia ele seguiu para a Cadeia Pública de Santa Ernestina, devendo passar por audiência de custódia nos primeiros dias da próxima semana.