O estado de uma gestante com 32 anos de idade é considerado grave; de Tabatinga onde ocorreu o crime ela veio para a Santa Casa de Araraquara e a polícia procura o criminoso.
Na noite desta sexta-feira (03) uma mulher de 32 anos de idade foi covardemente espancada pelo marido e mediante os ferimentos ocasionados na gestante de seis meses a sua irmã denunciou o fato às autoridades policiais de Tabatinga, cerca de 61 Km de Araraquara.
A irmã contou que o casal teria começado uma discussão e pressentindo que a violência poderia ter um desfecho mais grave os vizinhos decidiram acionar a Polícia Militar que rapidamente se deslocou até a residência.
Com a chegada também de uma ambulância chamada no mesmo instante e a presença dos socorristas a briga cessou: a mulher bastante machucada no rosto foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia na cidade.
Hora depois, de acordo com o relato da irmã da vítima, houve a transferência dela para a Santa Casa de Araraquara pois além dos machucados considerados graves a mulher também vive neste momento o sexto mês de gestação.
Nas redes sociais a irmã chocada com a violência do espancamento comentou que – o rosto da mulher está desfigurado e pediu Justiça ao que ela considera um crime dos mais bárbaros. O agressor ainda não foi localizado pela polícia.