
A Ferroviária anunciou um presente para o seu torcedor. Na noite desta terça-feira, o clube confirmou o retorno do meia Renato Cajá para a disputa do Paulistão.
Na última sexta-feira, o Portal RCIA Araraquara publicou do interesse da Locomotiva em ter de volta o meia, ídolo da torcida nos anos 2000.
Neste final de semana, as conversas avançaram e o acordo foi firmado. Ele reencontrará o treinador Pintado, com quem conquistou o acesso com o Juventude para a Série A do Brasileirão.
“Agradeço toda a diretoria por ter me trazido de volta a esse grande clube. Estou muito animado, cheio de força, de ânimo para vestir esse manto novamente e poder fazer um grande trabalho. O pensamento é chegar nas finais. Temos um grande elenco, uma estrutura por trás que nos da todas as condições para competir e vamos buscar ser um dos melhores times da competição”, declarou o jogador ao site do clube.
Esta será a segunda passagem do jogador com a camisa grená. Em 2006, ele conquistou com o clube a primeira Copa Paulista e, no ano seguinte, o acesso para a Série A2 do Paulista.
Além da Ferrinha, o jogador de 36 anos foi pelo Mogi Mirim-SP e possui passagens por Barretos-SP, Ponte Preta-SP, Al Ittihad-ARA, Grêmio-RS, Botafogo-RJ, Guanzhou Evergrande-CHI, Kashima Antlers-JAP, Vitória-BA, Bursaspor-TUR, Bahia-BA, Goiás-GO e Juventude-RS.
Renato Cajá se junta ao grupo que fará pré-temporada na cidade de Atibaia a partir desta quarta-feira. A Ferroviária estreia no Paulistão no domingo (28), às 20h30, diante da Inter de Limeira, na Fonte Luminosa.
RENATO CAJÁ É O NOVO REFORÇO DA FERROVIÁRIA
A AFE fechou o retorno do meia Renato Cajá para o Paulistão. O ídolo jogou pela Locomotiva em 2006 e 2007, conquistando o primeiro título da Copa Paulista (2006) e o acesso à Série A2 (2007).
Saiba mais: https://t.co/EYFMV2PWvx pic.twitter.com/hNPkXlzOVI
— Ferroviária (@afeoficial) February 16, 2021