Início Agronegócio

Adilson da Silva assume a presidência da CEAGESP

Como colaborador da empresa designado pela CONSAD, o novo presidente não teme desafios

30
Adilson da Silva, novo presidente da Ceagesp

Acaba de ser empossado como presidente interino da CEAGESP, o chefe da Seção Comercial do Departamento de Armazenagem (SECAL) e representante dos funcionários no Conselho de Administração (CONSAD), Adilson da Silva.

Bacharel em Administração de Empresas, iniciou sua história na Companhia em 1978 ao ser contratado como escriturário na Unidade Vila Anastácio. Com o passar dos anos recebeu novos desafios e atuou como gerente da Auditoria e assessor da presidência até chegar à chefia da SECAL. Também foi presidente e secretário executivo da Comissão de Ética e presidente do Comitê de Conformidade e Comitê de Integridade.

Adilson considera a CEAGESP uma empresa desafiadora, quer pelo seu tamanho, quer pela sua diversidade de operação dentro do abastecimento, armazenagem e agronegócio como um todo. “Tudo na CEAGESP é superlativo e por isso mesmo servimos de referencial quando se fala nesses setores. Assim, temos que diariamente estar preparados para criar, inovar, buscar alternativas frente ao novo, mesmo com as limitações que enfrentamos”, afirma.

Como colaborador da empresa designado pela CONSAD, o novo presidente não teme desafios e entende que para atingirmos nossos objetivos devemos continuar focados na missão da empresa, alcançar os resultados definidos no planejamento estratégico, mantendo individualmente e no coletivo os valores que nos trouxeram até aqui.