
A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, participam nesta terça-feira, 17, da última reunião da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) em 2019. No encontrado, será realizado um balanço das principais conquistas do setor neste ano.
O parlamentar destaca que o ano começou com um governo novo e a bancada do agro não sabia como a equipe de Jair Bolsonaro se comportaria. “Mas uma montagem de ministério e ministro bem competentes fez com que a gente pudesse estar, efetivamente, visualizando algo positivo”, diz.
Schreiner afirma que apesar das barreiras e dificuldades enfrentadas no Congresso, os desafios vêm sendo superados. “E conseguiremos aprovar leis extremamente importantes para o Brasil”, diz.