Outra vez a Associação dos Fornecedores de Cana, a Canasol, mostrou criatividade e talento na realização da sua festa junina, um evento muito aguardado pelos associados que são produtores e fornecedores de cana na região central do Estado, gerando empregos e negócios dentro da economia paulista.
Foi um Baile Junino na dose medida, com uma impecável decoração, animação no melhor estilo e a marcante gastronomia junina. Estes ingredientes valorizaram a programação estabelecida pela diretoria, garantindo assim uma noite de festa inesquecível que consolida de vez a interação entre a Canasol e seus produtores e fornecedores de cana. Confira os detalhes da festa e a galeria de fotos.
O acontecimento social no salão de festas do Clube Araraquarense teve projeto decorativo criado pela vice-presidente Tatiana Campos Leite, levando 600 convidados a se reunirem para demonstração da força do setor canavieiro. “Aqui temos a essência das festas juninas tradicionais em nosso país”, contou a diretora apontando para a deliciosa gastronomia formada por comidas típicas.
O presidente Luís Henrique Scabello de Oliveira durante sua rápida saudação aos convidados agradeceu o apoio dos produtores e fornecedores sempre participativos, ressaltou o grande trabalho da diretoria e pontuou a data como forma de manter esse elo “festeiro entre o campo e a cidade”.
Ele afirmou que a união de toda categoria coloca a Canasol entre as associações mais conceituadas no país pois lhe dá uma exposição séria e segura, e acima de tudo, com muita credibilidade, pois cumpre um papel coletivo, econômico e social, que são seus princípios estatutários.
Entre os convidados estava o presidente da Câmara Municipal Paulo Landim que teve sua participação ressaltada durante a abertura do evento feita pelo presidente Luís Henrique, considerando o vereador como peça importante e participativa na consolidação do negócio agro na região de Araraquara. Também esteve presente o ex-p0refeito de Ibaté, Clodocir Antonio Guaraty, que exerceu o cargo de 1983 a 1988.
Landim agradeceu as palavras do dirigente e ofereceu seu esforço pessoal e político para defender a classe canavieira, entendendo ser ela de expressivo valor na economia regional: “O que temos aqui é a união de uma categoria muito bem dirigida pelo Luís Henrique, que demonstra conhecimento, experiência e disposição em dar um futuro seguro para a Canasol e a Credicentro”, argumentou o presidente da Câmara.
VEJA COMO FOI A FESTA JUNINA (FOTOS: LARISSA CHICHINELLI / CANASOL)