Início Agronegócio

Empreendedora rural abre próprio negócio em seu sítio

Jiseli Produtos Caseiros é a marca de produtos comercializados em sítio no assentamento Monte Alegre em Bueno de Andrada, que neste feriado de 12 de outubro faz uma ação beneficente em prol das Mães Guerreiras

418
Jiseli é muito conhecida na região pelos bolos que faz

No feriado prolongado, a empreendedora rural Jiseli Dias de Souza Santana, promove a Rota dos Ciclistas no assentamento Monte Alegre em Bueno de Andrada. Em especial, na segunda-feira, dia 12 de outubro quando se comemora o Dia de Nossa Senhora, e também das Crianças, com uma ação beneficente.

Dentre as guloseimas para se escolher, pães salgados e doces com e sem cobertura, lanches naturais, bolachinhas, pudim de tapioca, pão de queijo, espetinhos, coco fresco, sucos naturais em geral, águas, refrigerantes e energéticos.

Ação beneficente arrecada litro de leite

Os ciclistas poderão participar da ação em prol de crianças com deficiências severas em apoio ao grupo Mães Guerreiras de Araraquara.

O grupo de autoajuda organizado há sete anos, foi criado por mães de crianças com alterações severas, deficiências múltiplas, paralisia cerebral, além de outras deficiências como o autismo de grau leve. O grupo compartilha informações e encaminhamentos para tratamentos, aquisição de remédios e equipamentos. Atualmente cerca de 54 famílias participam do grupo Mães Guerreiras. Quem puder poderá doar no local um litro de leite a ser destinado para doação.

Serviço:

Sítio da Jiseli, lote 38, assentamento Monte Alegre 6 em Bueno de Andrada. Percurso com acesso pela autovia Bueno de Andrada à Matão. Horário de atendimento, à partir das 8 horas.