Início Agronegócio

Evento discutirá perspectivas do agro com ex-ministro da agricultura

Os desafios para o crescimento do setor será um dos pontos a ser debatido por Roberto Rodrigues na palestra online

19
O evento online terá como foco os desafios que o setor enfrenta para efetivamente crescer em 202

No próximo dia 21 de julho, o ex-ministro da agricultura Roberto Rodrigues realizará uma palestra para apresentar as perspectivas atuais para o agronegócio. O evento online terá como foco os desafios que o setor enfrenta para efetivamente crescer em 2021, discutindo ideias para superação de obstáculos. A palestra ocorrerá via Zoom.

A empresa Nortène, especializada em produção de materiais sintéticos de alta performance para o agronegócio, é a responsável pelo evento. Segundo Samir Chad, Diretor de Vendas e Marketing da instituição, a palestra será uma oportunidade única para que o setor se atualize do atual cenário e se prepare para os desafios que estão por vir. “Roberto Rodrigues é uma pessoa experiente e qualificada, então o evento realmente será realmente rico em informações e ideias. É assim que o agronegócio conseguirá trabalhar em conjunto para ter o melhor desempenho nesse ano”, diz.

O evento contará ainda com o lançamento de duas novidades da Nortène. Uma é a linha Polimanta Agro, reservatório de geomembrana muito mais resistente que as convencionais disponíveis no mercado, excelente para reservatórios de agricultura, irrigação, mineração, aterros sanitários, entre outros. A outra é a linha Silagem Hals, lonas produzidas com polietilenos de alta performance aditivadas com um estabilizante de luz israelense a base de amina – uma tecnologia inovadora que evita o craqueamento das silagens.

Samir acredita que, ao realizar uma palestra com Roberto Rodrigues, a Nortène não apenas apresentará seus produtos como terá um contato mais objetivo com os produtores de diversas áreas, podendo conhecer melhor suas demandas. “O nosso objetivo sempre é trazer as melhores soluções para o agronegócio, com produtos de qualidade desenvolvidos com as tecnologias mais avançadas. Para isso, precisamos ouvir o que o mercado espera e precisa”, diz Samir Chad.

Serviço:

Dia 21/07 às 10h, com participação do ex Ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues.

Vagas limitadas!

Inscrições: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZMlf-CtqTstGtOc1oy9GwhDh4cfFSYBEfga

Mais informações em https://nortene.com.br/