Início Agronegócio

SENAR reúne dirigentes de sindicatos rurais em Araraquara

As entidades rurais se reúnem também para debater sobre as consequências da pandemia no setor

41
Presidente do Sindicato Rural, Nicolau de Souza Freitas com o presidente do Sebrae, Tirso Meirelles

Nesta sexta-feira (31) o Sindicato Rural de Araraquara recebe o Encontro dos Presidentes de Sindicatos Rurais e seus coordenadores, organizado pelo Sebrae-SP e Senar.

No encontro estarão presentes o presidente do Sebrae-SP e vice presidente da FAESP  (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo), Tirso Meirelles, também seu superintendente Dr. Mário Biral. O presidente do Sindicato Rural Nicolau de Souza Freitas e o coordenador regional do Senar João Henrique de Souza Freitas,  receberão para o encontro 26 presidentes de entidades rurais, além do Gerente do ER do Sebrae/SP em Araraquara Luiz Andia Filho.

O objetivo do encontro é posicionar a todos sobre a pandemia causada pela Covid-19 e suas consequências no plano de trabalho do SENAR-AR/SP, bem como apresentar um Contrato entre SENAR-SP/SEBRAE

A sucessão familiar em propriedades rurais também está na pauta do dia,  uma palestra com jovens agricultores será ministrada pelo Assessor da Presidência do SEBRAE/SP, Renato Fonseca.

O encontro começa a partir das 8h com um café da manhã, onde na oportunidade Tirso Meirelles falará com exclusividade ao Portal RCIA.

SINDICATOS PRESENTES

Araraquara, Araras, Borborema, Cajuru, Casa Branca, Descalvado, Guariba, Itápolis, Jaboticabal, Leme, Limeira, Luís Antonio, Matão, Mococa, Monte Alto, Pirassununga, Porto Ferreira, Ribeirão Bonito, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Rosa do Viterbo, São Carlos, São José do Rio Pardo, Sertãozinho, Tambaú e Taquaritinga.