Início Cidade

Abaixo assinado pede vacinação em massa para Araraquara

Sem cunho partidário a petição visa sensibilizar o presidente Bolsonaro e o governador de SP

1085

Um abaixo assinado iniciado pela araraquarense Valquíria Barbosa, começou a circular na rede social (Facebook), no final da tarde desta sexta-feira (19), com o intuito de sensibilizar o presidente da Republica Jair Bolsonaro (sem pardido) e o Governador de São Paulo João Doria (PSDB), para atual situação que Araraquara enfrenta devido a circulação de uma nova cepa da covid-19.

O abaixo assinado pede aos representantes uma vacinação em massa no município, contendo assim o número de mortes e a circulação do vírus.

Ao Portal RCIA Valquiria disse que o que a levou a iniciar essa ação é que a situação da cidade está absurdamente grave, e este abaixo assinado tem o objetivo de alertar aos governantes o desespero da população araraquarense.

“Sem nenhum cunho partidário queremos levar a nossa voz, dos moradores da cidade, a quem tem o poder de decisão. Temos ciência da defasagem  das vacinas em nosso país, porém Araraquara está vivendo um verdadeiro terror, com muitas mortes diariamente, pessoas morrendo por falta de leitos e sinto que podemos pelo menos, nos fazer ouvir. É o que temos ao nosso alcance agora, infelizmente”, disse ela.

O documento afirma ainda que considerando que a nova Cepa de Manaus encontrada aqui se multiplica de forma exponencial, se demorarmos muito à agir, muitas vidas serão perdidas. É urgente! É desumano o que está ocorrendo!

Para participar do abaixo assinado – CLIQUE AQUI