Início Cidade

Adutora rompe e deixa região da Vila Xavier sem água

Com o rompimento de uma adutora na noite desta quarta-feira, as equipes do Daae aceleram os reparos para que o fornecimento de água seja restabelecido o mais rápido possível

44
Profissionais do Daae trabalhando desde a noite desta quarta-feira no reparo da adutora

Consultado pelo RCIA, o Daae em nota explica que está realizando reparo emergencial na adutora de água na Alameda Paulista, na Vila Xavier, nesta quinta-feira (23), pela manhã. Isso está ocorrendo por conta do rompimento de uma adutora de 350 mm na noite desta quarta-feira.

O Daae informa ainda que suas equipes da Rede de Água estão desde ontem realizando o serviço e que a tubulação rompida conduz a água tratada da Estação de Tratamento de Água (ETA) Fonte até o Reservatório da Vila Xavier (próximo ao Sesi).

Enquanto o serviço vem sendo realizado, o abastecimento de água está interrompido na parte alta da Vila Xavier, Jardim América, Jardim Brasil, Estações, Brasília parte do Gramado, Zavanella e arredores.

O trânsito, assegura a nota, ficará interrompido durante o dia todo, para reconstruir toda a área que sofreu intervenção. O departamento estima que o reparo será concluído em breve e o abastecimento normalizado gradativamente.

Outras informações podem ser obtidas por meio do 0800 770 1595.