Em vídeo extraordinário são anunciados novos casos de coronavírus na cidade

Oficialmente Araraquara apresenta 58 casos confirmados da doença; ainda falta por parte do Instituto Adolfo Lutz a confirmação de uma morte ocorrida em março

158

Nesta manhã a secretária municipal de Saúde, Eliana Honain, entrou nas páginas da Prefeitura Municipal para anunciar Boletim Extraordinário em função de resultados que chegaram da Unesp e também do Instituto Adolfo Lutz.

Segundo Eliana, que também responde pelo Comitê de Contingência, três resultados deviam ser dados ao conhecimento da população pois o município passa a ter 58 casos  confirmados, além de três mortes.

A titular da pasta da Saúde disse no boletim que dos 25 exames analisados pela Unesp) nesta quarta-feira (22), dois deram positivo para a Covid 19. Ela lembrou que um dos casos é  de um paciente internado, que passa bem. Já os 12 resultados vindos do Adolfo Lutz, um é dado como positivo e os outros devem ser descartados.
A Saúde Pública ainda aguarda resultados de dois exames que estão em São Paulo no Adolfo Lutz, sendo um deles de um óbito registrado na Santa Casa de Araraquara, no dia 22 de março. Os dados deste boletim fazem parte do vídeo acima distribuído pela secretaria de Comunicação da Prefeitura.