Home Cidade

Casal araraquarense nos EUA faz “vakinha” para cremar filho de 5 meses que morreu engasgado

John Nicollas morreu na segunda-feira (14); amigos e familiares tentam arrecadar o valor necessário para a triste despedida

8769
Mayra e Wilson com o pequeno John (em memória)

Há dois anos o casal araraquarense Wilson “Buiú” Junior e Mayara Inocencio resolveu tentar a vida nos Estados Unidos. Mudou-se para Tampa, Flórida. Chegando lá, um presente: Mayara estava grávida.

O pequeno John Nicollas nasceu saudável e era a felicidade dos pais. Como precisavam trabalhar, o pequeno ficava na creche, onde recebia todos os cuidados necessários. Porém, com a creche fechada e precisando trabalhar, o casal teve que contratar uma babá para cuidar do bebê de 5 meses.

Na segunda-feira (14), a babá deu o leite ao menino, mas esqueceu-se de colocá-lo para arrotar, que seria o procedimento correto, colocando John na cama para dormir. Assim, John Nicollas acabou engasgando e morreu.

Não bastasse a dor da perda ao casal, há os custos da cremação nos EUA, que giram em torno de R$ 30 mil. Para ajudar o casal nessa dolorida empreitada, amigos e familiares tentam arrecadar o valor necessário para a triste despedida.

Amiga do casal, Mary Ferreira é uma das pessoas envolvidas na divulgação da “vakinha” virtual. Ela informa que quem quiser e puder ajudar o casal na “Vaquinha Feita em Memorial do John” deve acessar o link abaixo:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/perdemos-o-john-nicollas

Até a manhã deste sábado, a arrecadação superava metade do valor necessário e contava com 288 apoiadores.