
“Chegamos ao final de 2019 com saldo extremamente positivo em nossas realizações, porém, o bom resultado se deve muito ao apoio da nossa diretoria, sempre compreensiva e atenciosa, entendendo os caminhos que devemos seguir para o bem-estar dos associados”. A frase do diretor regional do CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, Ademir Ramos da Silva (Fort-Lar), mostra o entusiasmo com que diretores e colaboradores da entidade apresentaram neste ano de retomada do crescimento econômico do país.
De uma forma geral, não apenas para Ademir Ramos é aguardado reaquecimento da economia, diante dos atrasos em aprovar reformas importantes, mas para todos que acreditam que isso ocorrerá em 2020.

Esse processo de transformação está diretamente vinculado à rapidez da revolução digital, comentou o dirigente do Ciesp durante o encontro de confraternização. Mas, para ele isso tudo ainda vai ser bem mais veloz no futuro.
Como membro diretivo de uma entidade voltada para a economia industrial em uma cidade de porte médio, disse: “torcemos para que exista um acompanhamento, pois essa rapidez impõe a todos nós uma nova maneira de pensar, de aprender e se organizar”.

Ademir compreende que as reformas propostas pelo governo coincidem com os novos tempos e que dentro da economia vai sobreviver quem estiver aberto e preparado para rever sua liderança.
Por essa razão, complementa o diretor regional do Ciesp, desejamos que os nossos associados e a população tenham um ano cheio de conquistas e que acreditem no poder de realização dos seres humanos.
