Início Cidade

Ciesp faz confraternização para encerrar atividades em 2019

Na residência do empresário Ademir Ramos da Silva, a festa de confraternização reuniu diretores, parceiros e colaboradores.

126
Helton Ramos da Silva, da Alumínio Ramos (1° Vice Diretor), Ademir Ramos da Silva, da Fort-Lar (Diretor Titular), João Carlos Costa (2° Vice Diretor), Orlando Toledo (Fiesp Depar), Vagner Nascimento (colaborador), Thaís Benedito (colaboradora) e Michelle Pelaes (gerente Ciesp Araraquara)

“Chegamos ao final de 2019 com saldo extremamente positivo em nossas realizações, porém, o bom resultado se deve muito ao apoio da nossa diretoria, sempre compreensiva e atenciosa, entendendo os caminhos que devemos seguir para o bem-estar dos associados”. A frase do diretor regional do CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, Ademir Ramos da Silva (Fort-Lar), mostra o entusiasmo com que diretores e colaboradores da entidade apresentaram neste ano de retomada do crescimento econômico do país.

De uma forma geral, não apenas para Ademir Ramos é aguardado reaquecimento da economia, diante dos atrasos em aprovar reformas importantes, mas para todos que acreditam que isso ocorrerá em 2020.

Os casais Maria-Ademir Ramos da Silva (Diretor Titular) e Anésia-João Carlos Costa (2° Vice Diretor)

Esse processo de transformação está diretamente vinculado à rapidez da revolução digital, comentou o dirigente do Ciesp durante o encontro de confraternização. Mas, para ele isso tudo ainda vai ser bem mais veloz no futuro.

Como membro diretivo de uma entidade voltada para a economia industrial em uma cidade de porte médio, disse: “torcemos para que exista um acompanhamento, pois essa rapidez impõe a todos nós uma nova maneira de pensar, de aprender e se organizar”.

Bruno Franco Naddeo, Fernanda Franco e Lucas Franco, linha de frente da Comtexto que presta assessoria de comunicação ao Ciesp Araraquara

Ademir compreende que as reformas propostas pelo governo coincidem com os novos tempos e que dentro da economia vai sobreviver quem estiver aberto e preparado para rever sua liderança.

Por essa razão, complementa o diretor regional do Ciesp, desejamos que os nossos associados e a população tenham um ano cheio de conquistas e que acreditem no poder de realização dos seres humanos.

João Carlos Costa, Orlando Toledo (Fiesp-Depar), jornalista Ivan Roberto Peroni (RCIA) e Ademir Ramos da Silva (CIESP)