Início Cidade

Concluído novo acesso ao Parque Gramado

Passagem da Via de Acesso Abdo Najm até o bairro, que antes era por estrada de terra, recebeu obras de drenagem, pavimentação e sinalização de trânsito

54

O prefeito Edinho e o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, vistoriaram na manhã desta sexta-feira (13) o novo acesso ao Parque Gramado, que passou por pavimentação e sinalização de trânsito em trechos da Rua Presidente João Belchior Marques Goulart e da Rua Domingos Luís Benassi.

Agora, os motoristas, ciclistas e pedestres que trafegam pela Via de Acesso Abdo Najm (que liga a Vila Xavier à Rodovia SP-255) podem acessar o bairro por vias totalmente remodeladas. Foram seis quarteirões pavimentados após obras de drenagem e a implantação de 1.264 metros lineares de guias e sarjetas. O investimento na pavimentação foi de R$ 367.482,00.

A obra no acesso ao Parque Gramado esteve entre as prioridades dos moradores da Vila Xavier votadas no Orçamento Participativo de 2019, para serem executadas em 2020, e ficou em segundo lugar na votação da plenária regional.

“Foi feita drenagem, já que o terreno tem queda acentuada, além da pavimentação e da sinalização de trânsito. Agradeço à paciência dos moradores, já que em dezembro, janeiro e fevereiro choveu muito e só conseguimos concluir as obras em março. É um acesso muito importante para toda essa região”, afirmou Edinho.