Início Cidade

Covid em Araraquara: mais uma confirmação. Agora são 28 casos.

O Comitê de Contingência que cuida dos casos de coronavírus em Araraquara anunciou neste domingo que as notificações estão perto de 100 pessoas

185

Está oficialmente registrado pelo Comitê de Contingência mais um caso positivo de coronavírus em Araraquara. Trata-se de um paciente que esteve na capital paulista. Por outro lado foi descartada uma morte suspeita, o que trouxe certo alívio nas estatísticas apresentadas pela secretária da Saúde, Eliana Honain.

Com os números divulgados neste domingo temos 28 casos confirmados em nosso município. Além disso, o Comitê de Contingência assegura que ao todo já são 94 notificações, das quais 28 são consideradas positivas. Pelo menos, 49 casos foram descartados e 17 que esperam a chegada dos resultados do Instituto Adolfo Lutz.

Oficialmente o número de mortes chega a 7 já registradas e que praticamente estão sob investigação. Também tem uma morte considerada positiva e outra que está na espera do resultado do exame laboratorial.

Nesta manhã de domingo (12) ao ser anunciado mais um boletim foi constatado que até o momento são 63 internações das quais 40 pessoas receberam alta. O boletim aponta ainda que 16 pessoas seguem internadas em hospitais da cidade.

VEJA O BOLETIM DESTE DOMINGO