Início Polícia

Motociclista bate moto em caçamba e morre na hora

Acidente ocorreu na madrugada deste domingo (12)

799
Imagem da vítima e o local do acidente

Um domingo de Páscoa trágico para a família de João Paulo Chiari, que completaria 35 anos no dia 3 de maio. Ele trafegava com sua moto pelo Residencial Azul Ville, quando colidiu contra uma caçamba.

O acidente aconteceu por volta de 1h da madrugada deste domingo (12), na Avenida Antônio Gorgatti, Residencial Azul Ville, sendo registrado pelos policiais militares Cadete e Scavoni.

Segundo o relatório policial, a Central de Emergência 190 recebeu, por meio do controlador Felipe, uma ligação apontando um grave acidente no Residencial Azul Ville, onde havia uma pessoa morta.

Ao chegar com a viatura no local, os policiais constataram que havia duas pessoas e uma moto no solo, com pedaços de peças por todos os lados, em uma distância de dez metros.

Próximo ao local havia uma caçamba, onde as vítimas colidiram a moto. Foi acionada a unidade avançada do Samu, onde compareceu o médico Dr. Isaías Longuitano, que constatou o óbito de João Paulo Chiari.

Victor, que era passageiro, foi socorrido para o Pronto Socorro, sendo medicado e permaneceu em observação (vitima leve). O local foi isolado e preservado para a realização da perícia, pela Polícia Científica.

O corpo foi recolhido pela Nova Funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Araraquara para os devidos exames e depois, seria liberado para o velório.

Colaboração: Matão Urgente