Início Cidade

Cresce número de pacientes da região nos leitos de Araraquara

Do total de 45 internados, 26 são moradores de Araraquara e 19 são de outros municípios e foram transferidos para hospitais da cidade

44
Cidade construiu uma estrutura capaz de atender a região de Araraquara

Araraquara registrou nesta quinta-feira (23) mais 36 casos de Coronavírus, segundo a secretária municipal de Saúde, Eliana Honain. Agora são 1.536 casos confirmados na cidade. Do total de confirmados, 200 permanecem em quarentena e 1.320 já saíram. Aguardam resultado de exames 341 amostras.

Hoje, 45 pacientes estão internados. Destes, 30 estão em enfermaria – 8 suspeitos e 22 casos confirmados. E 15 pacientes estão internados em UTI – 6 suspeitos e 9 confirmados.

Do total de 45 internados, 26 são moradores de Araraquara e 19 são de outros municípios e foram transferidos para hospitais da cidade.

Foram notificados, até o momento, 16 óbitos decorrentes de Coronavírus. O último óbito registrado é de uma idosa de 86 anos, com comorbidades, que estava internada deste o último dia 12 de julho e faleceu ontem.

Os casos suspeitos e confirmados, assim como seus comunicantes, estão sendo monitorados pelas equipes da Secretaria Municipal da Saúde. O objetivo é orientar e cobrar o cumprimento da quarentena.