Deixa o Hospital São Paulo a primeira paciente com covid-19 confirmada

Vilma Bernadete Barreira, de 53 anos, deixou o hospital na manhã desta quarta-feira, histórica para ela

101

A Unimed Araraquara e o Hospital São Paulo comemoraram juntos nesta quarta-feira (8), por volta das 12h, a alta médica dada a farmacêutica Vila Bernadete Barreira. Ela estava internada desde o dia 23 de março no Hospital São Paulo.

Em sua página no facebook o hospital comemorou: “Diagnosticada com COVID-19, a paciente Vilma Bernadete Barreira deixou, na manhã desta quarta-feira (08), o Hospital São Paulo e está indo pra casa! Nossos parabéns a todos os profissionais Unimed participantes de mais esta vitória contra o coronavírus”.

De acordo com os médicos o estado dela inicialmente era muito grave, permanecendo na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo. Posteriormente houve a confirmação de que de fato ela estava acometida pela Covid 19.

O hospital conta ainda que a paciente ganhou um presente de aniversário antecipado, pois ela fará aniversário no próximo dia 20; ao passar pelo corredor do hospital no momento da saída, Vilma foi muito aplaudida por todos aqueles que participaram da sua recuperação.