Início Cidade

Deliza anuncia campanha de Segurança para o comércio de Araraquara

Iniciativa louvável do nosso Sincomercio visando estabelecer um elo mais forte do comércio com a polícia. Anúncio da campanha foi feito pelo presidente Antonio Deliza Neto.

264
Antonio Deliza Neto, presidente do Sincomercio Araraquara

O presidente do Sincomercio Araraquara, Antonio Deliza Neto, participou em dezembro da entrega de 19 novas viaturas destinadas pelo Governo do Estado de São Paulo para a Polícia Militar da nossa região e de homenagem a policiais militares de destaque por suas atuações. O evento ocorreu na sede do 13º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), na Vila Ferroviária.

Quatro das viaturas serão utilizadas em Araraquara: dois automóveis para Ronda Escolar e duas motocicletas para a Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas).

Adesivo exposto nas lojas de Araraquara convidando o PM para um café-amigo e principalmente, reconhecendo o trabalho que se pratica com o objetivo de proporcionar segurança à comunidade

O foco do acontecimento estava também voltado para a iniciativa do Sincomercio que visa fortalecer ainda mais o relacionamento com a Polícia Militar, através da mobilização dos comerciantes em receber de maneira cordial e receptiva a visita do policial.

“É preciso reconhecer o trabalho da polícia, o desempenho do profissional que coloca sua vida em risco para defender a sociedade. Os policiais durante todo o ano, saem de suas casas sem saber se vão voltar, buscando sempre fazer com que o bem prevaleça sobre o mal”, destacou Antonio Deliza Neto.

O comandante do 13º BPM/I, tenente-coronel Adalberto José Ferreira, parabenizou os homenageados e agradeceu o Sincomercio pela sua atitude, que ele considerou nobre.

A campanha prevê a colocação de adesivos nos estabelecimentos agradecendo a presença do Policial Militar e convidando-o para um café-amigo.