Em 24 horas Araraquara tem mais 10 casos de coronavírus. Agora são 186.

A secretária municipal de Saúde, Eliana Honain, na primeira hora desta sexta-feira diz que o número de casos positivos vem aumentando consideravelmente.

216

A preocupação se já era grande, passa a partir de agora a ser vista ainda com mais cuidado e critério por parte das autoridades da Saúde. Pelo menos é o que deixa transparecer a secretária municipal de Saúde, Eliana Honain, em seu boletim extraordinário realizado na manhã desta sexta-feira (22).

A Prefeitura de Araraquara através do Comitê de Contingência no boletim desta manhã anunciou novos 10 casos para Covid-19, totalizando assim – 186 pacientes infectados durante este período de pandemia.

A secretária de Saúde diz em seu relatório que 49 passaram por atendimento nas unidades de saúde no município apresentando sintomas de gripe. Pelo menos em 10 pessoas os sintomas foram considerados positivos.

Hoje em Araraquara, argumentou Eliana Honain, 54 pessoas estão em quarentena; outras 128 deixaram o resguardo e outras 6 estão internadas, com duas positivadas e 4 suspeitas para Covid.