Início Cidade

Em uma semana índice de pacientes com Coronavírus em Araraquara, aumentou 25%

Boletim garante que apenas uma pessoa está internada em UTI num dos hospitais da cidade

133
Apenas um paciente está internado em UTI na cidade

Em uma semana o número de pessoas infectadas pelo coronavírus em Araraquara cresceu em mais de 25%. O índice é possível de ser observado nos comparativos entre os boletins do dia 22 e 29 de abril, este último divulgado na manhã desta quarta-feira.

No dia 22 tínhamos 140 casos notificados, dos quais 55 confirmados e 14 aguardando resultados dos exames encaminhados para análises. Havia um número de 55 casos confirmados para Covid-19.

Uma semana depois, são 73 casos confirmados e 30 pessoas esperando pelos resultados o que deverá acontecer nas próximas horas.

NESTA QUARTA-FEIRA

O Boletim Oficial distribuído à imprensa neste dia 29 diz que – Araraquara possui hoje, 73 casos confirmados de Coronavírus e 30 casos estão aguardando resultado de exame. Do total de casos confirmados, 17 permanecem em quarentena e 53 já saíram.

A nota também garante que hoje – 9 pacientes estão internados. Destes, 8 estão em enfermaria – sendo que 1 caso positivado e 7 são suspeitos – e 1 paciente suspeito está internado em UTI.

A informação se completa com a notificação de 3 óbitos confirmados decorrentes de Coronavírus e 1 aguarda resultado de exame. Os casos suspeitos e confirmados, assim como seus comunicantes, estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal da Saúde.