Início Cidade

Funcionário da praça de alimentação no Shopping aguarda laudo do Covid 19

Após contato com funcionário de uma empresa cujo proprietário acaba de retornar da Itália, homem que trabalha na área de alimentação do Shopping Jaraguá passou a apresentar sintomas que ele diz seriam do Coronavírus. Assessoria do shopping acaba de emitir nota dizendo que aguarda os resultados dos exames.

15013
Shopping Jaraguá adotou a uma série de medidas para dar segurança a todos

Um homem de 46 anos de idade que trabalha na área de alimentação no Shopping Jaraguá relatou ter tido todos os sintomas parecidos com os do Covid 19: febre, dor de cabeça, coriza, tosse e principalmente dificuldade para respirar.

Após passar pela UPA foi solicitado para que ficasse em casa 14 dias em observação com prescrição de antibiótico e ainda teve amostras de sangue e urina colhidas para análise e aguarda os resultados que deverão sair talvez nesta quarta-feira (18).

Segundo ele, houve o seu contato com um fornecedor que é funcionário de empresa cujo proprietário esteve recentemente na Itália com a família. Neste momento o isolamento sem contato com outras pessoas se faz necessário de acordo com orientações médicas.

Sua maior preocupação é a transmissão do coronavírus em casa e principalmente no trabalho devido à grande circulação de pessoas pelo Jaraguá. Neste final de semana seria comemorado seu aniversário, porém houve o cancelamento da reunião festiva com família.

Procurado pelo RCIA nesta terça-feira (17), inicialmente a assessoria do Shopping Jaraguá informou que desconhecia o caso. Posteriormente emitiu nota que publicamos na íntegra.

O QUE DIZ O SHOPPING JARAGUÁ