Início Cidade

Galeria pluvial está em obras na região da Via Expressa

DAAE já trabalha há três dias em obra para conserto de galeria pluvial na região da Via Expressa. A previsão de término é de 07 a 10 dias.

50
Buraco aberto atinge 10m de profundidade

Nesta sexta-feira (3) a reportagem do RCIA esteve na Rua Américo Brasiliense e constatou que o Departamento Autônomo de Água e Esgoto, o DAAE, está reformando a galeria pluvial existente naquela região. Os trabalhos já somam três dias.

Devido à grande pressão das fortes chuvas ocorridas principalmente na semana passada, a galeria não resistiu e estourou. Por isso, foi aberto um buraco de quase 10 metros de profundidade para reconectar  a rede e a previsão para o término desta obra, segundo funcionários do departamento, é de 07 a 10 dias.

Máquinas operam de forma permanente

Em outros pontos da cidade problemas semelhantes aconteceram ocasionados pelas chuvas, principalmente na semana passada. Na região do Clube 22 de Agosto ainda é possível ver as marcas da destruição. As guias da Rua Castro Alves face o impacto das águas acabaram levantando; raízes das árvores atingidas ainda extão expostas.

O Daae vem trabalhando ativamente para execução dos reparos.