Grupo de amigos do TG 1987 entrega mais de mil bolas em Araraquara

Os amigos promovem várias ações solidárias durante todo ano, esta em especial fizeram como homenagem a um dos atiradores que morreu em decorrência do coronavírus.

166

Durante todo o ano o Grupo do TG 1987, promove ações em várias entidades de Araraquara. No último dia 24, véspera de Natal distribuiu 1.030 bolas para as crianças nos bairros Valle Verde, Altos do Pinheiros e Águas do Paiol.

A ação deste final de ano foi idealizada pelo atirador Marco Fernando dos Reis, juntamente com os amigos, Nilton, Murilo Lodi, Arthur da Rocha (o Papai Noel), Cabrera e Pedro. Eles compraram e encheram todas as bolas, fazendo a alegria da criançada.

Os atiradores Murilo Lodi, Marco Reis, Pedro, Cabrera e Arthur da Rocha

Os amigos se juntam para planejar e executar as ações que sempre são realizadas em épocas especiais, como Páscoa, Dia das Crianças, Natal entre outras, em várias entidades da cidade.

Mas em 2020, um dos amigos, José Roberto Nunes (Zezinho), que costumeiramente colaborava nas empreitadas da turma, veio a óbito em decorrência da Covid-19 no último dia 23 de dezembro em Macapá/AP, onde os atiradores o homenagearam nesta entrega.

O caminhão passou pelos bairros fazendo a alegria das crianças

Como solidariedade vem de berço, Reis já colocou sua filha Giovanna para ajudar nas ações do grupo.

Confira abaixo outras realizações do TG 1987:

TG 1987 faz a festa com mais de 300 crianças

 TG-1987 leva Páscoa solidária a 150 crianças