Home Cidade

Havia um balão no caminho de Elisabeth

A motociclista foi atingida por um balão na tarde da segunda-feira (9), em frente à UNIP

1410
Elizabeth aguarda um ultrasom que precisa ser autorizado pela Secretaria de Saúde

Em meio às chuvas e ventos na tarde desta segunda-feira (9), dois balões se desprenderam de um Feirão de automóveis na Avenida Alberto Benassi, em frente à Unip em Araraquara, atingindo uma motociclista que passava pelo local.

A premiada com o balão foi Elizabeth de Freitas Gouvêa de 51 anos, moradora do Parque São Paulo, que trabalha em uma empresa terceirizada na Subestação de Furnas no Portal das Laranjeiras.

Ela conversou nesta terça-feira (10), com o Portal RCIA Araraquara, e contou que estacionou sua moto embaixo da passarela do acesso ao Shopping Jaraguá para colocar sua capa de chuva por volta das 16h30. Ao sair, sentiu uma forte pancada nas costas, entre o ombro e o pescoço que a derrubou da moto. Atordoada com o tombo, não sabia o que de fato havia acontecido, só na hora do socorro entendeu que um balão havia lhe atropelado.

Elizabeth foi levada pelo Samu até a UPA Central para atendimento, onde um Raio X foi realizado, não constatando quebra de nenhum osso. Na manhã desta terça, ela já passou pelo Posto de Saúde do seu bairro e foi encaminhada para o NGA3, onde encaminharam um pedido para que ela possa fazer um ultrasom. “Sinto muitas dores nas costelas, não consigo nem respirar direito, mas acredito que terei que pagar este exame, pois, até a Secretaria de Saúde autorizar, levará mais de mês, embora a UPA tenha dito que não quebrei nenhuma costela, tenho muitas dores e estou inchada” – afirmou ela, que permanecerá de atestado médico até a próxima sexta-feira (13).

Elizabeth foi até o Feirão de carros na tarde desta terça, verificar as avarias em sua moto, que ficou recolhida no local após o acidente.

Confira o vídeo do acidente aqui