Início Cidade

Morre Jader, da Casa de Carnes Central em Araraquara

Jader tornou-se uma figura do comércio de carnes extremamente querida e respeitada na região central da cidade

1097
A singela homenagem do RCIA a Jader, um dos grandes empresários em nossa cidade

Antonio Jader Biagiolli, o Jader da Casa de Carnes Central e Orestes Garcia Zenatti, do Açougue do Lelé, no cumprimento de uma atividade profissional – sempre foram açougueiros, trabalhando juntos e tendo sonhos que lhes inspiraram a ser fortes e guerreiros. Em dados momentos, ainda jovens, porém compenetrados com a responsabilidade empresarial os dois chegaram a desafiar a sorte. E Lelé sempre lembrava de Jader com muito carinho, no entanto partiu primeiro para o outro lado da vida.

Antes, Orestes Zenatti, o Lelé embarcando na modernidade criou o Açougue Modelo; Jader, seguiu uma carreira solo também como empresário fazendo surgir em Araraquara a Casa de Carnes Central, inaugurada em 12 de outubro de 1981, prestes a completar 40 anos em 2021. Ao seu lado a esposa Rita, uma grande companheira, o ajudou a realizar todos os seus sonhos.

Neste domingo (30), Jader – aos 65 anos, partiu e deixa entre todos que o admiravam pelo seu trabalho e seriedade nos negócios muitas saudades.

Uma bela homenagem veio em forma de mensagem escrita pelos filhos Rodrigo e Ricardo representando o pensamento dos familiares e amigos.