
Após um mês de batalha pela vida, o prefeito de Matão Adauto Scardoelli (PT) faleceu às 22h35 desta sexta-feira, vítima de uma parada cárdiorrespiratória em virtude de um infarto agudo do miocárdio.
As informações são de um boletim médico divulgado pelo Hospital Carlos Fernando Malzoni, local onde o mesmo estava internado desde o dia 04 de maio de 2021 para, a princípio, tratar de uma diverticulite.
No decorrer dos dias, o quadro do matonense de 67 anos se agravou, resultando em diversas cirurgias e hemodiálises. Scardoelli exercia seu quarto mandato à frente da Prefeitura de Matão. Anteriormente, ele foi prefeito entre 1997-2000, 2005-2008 e 2009-2012. Aos amigos e familiares, os sentimentos do Portal RCIA.
COMUNICADO
Em nota o Hospital Carlos Fernando Malzoni, onde Adauto ficou internado, divulgou o falecimento do prefeito.
(Por Matheus Vieira)