Início Cidade

Morre técnica de enfermagem da Santa Casa

Hospital lamentou a morte de sua colaboradora que sofreu uma parada cardíaca nesta madrugada

1815

Morreu na madrugada desta quarta-feira (19), a técnica de enfermagem Fernanda Cardoso, de 39 anos, funcionária da Santa Casa de Araraquara.

Segundo informações, na última segunda-feira (17), Fernanda sofreu um mau súbito no trabalho e foi socorrida, onde realizou alguns exames, o quadro clínico se agravou e foi necessário que ela fosse intubada, mas devido uma parada cardíaca veio a óbito.

Em nota nas redes sociais o Hospital Santa Casa, lamenta a morte da colaboradora.

É com imenso pesar que trazemos a triste notícia do falecimento da colaboradora Sra. Fernanda Regina Cardoso, na madrugada de 19 de Agosto.

Técnica de enfermagem, na unidade de Pronto Atendimento Convênio da Santa Casa de Araraquara por 05 anos, foi vítima de outras complicações que diferem da Covid-19, se despediu de nós às 3h30min em Unidade de Terapia Intensiva.

A equipe de enfermagem se solidariza com todos os amigos e familiares neste momento de dor e tristeza causado pela sua prematura partida, que todos os corações sejam acalentados.

Generosidade aos colegas de trabalho e um presente sorriso carregado de ternura, belas recordações que marcam sua passagem conosco e agora deixam saudades. Para todos nós, profissionais da saúde, deixa o exemplo de dedicação e cuidado diário com nossos pacientes.

Sua lembrança permanecerá viva entre nós através das suas mensagens de responsabilidade, ética, profissionalismo e empatia que foram transmitidas no decorrer destes anos.

Lamentamos o ocorrido e oferecemos aos familiares e amigos nossas sinceras condolências.

Os amigos também lamentaram a perda, e deixaram mensagens de pesar e solidariedade nas redes sociais à família de Fernanda.