Início Cidade

Prefeitura refaz sinalização do Kartódromo no Pinheirinho

A nova sinalização do Kartódromo Adalberto Cattani, no Parque Pinheirinho, ficou pronta para a realização de competições

39
Kartódromo leva o nome de Adalberto Cattani

Com várias frentes de varrição e de capina, a Prefeitura avança os serviços de zeladoria, de melhorias na mobilidade urbana e sinalizações das vias, inclusive no acesso ao Parque Gramado, pela via Abdo Najm.

As equipes de limpeza atuaram nesta sexta-feira (6) no Parque Residencial São Paulo, no Jardim das Paineiras, Nova América, Jardim Santa Rosa e no Selmi Dei, setor 5. Já os serviços de roçadas ocorreram na Avenida Judith de Barros Batelli, na Chácara Velosa, e na Avenida Manoel de Abreu, entre Vila Sedenho e Jardim Indaiá.

Também os apoiadores de combate à dengue executaram serviços de corte de mato, roçadas e recolhimentos de lixo na Rua Angelo Vicente, no Jardim Santa Lúcia; na Avenida São João, no Jardim Jacarandá; na Avenida Padre Francisco Sales Colturato, no entorno da Unip e na área do campo de futebol e Unidade de Saúde da Família Doutor Elias Zakaib, no Assentamento Bela Vista.

Outras áreas públicas que receberam as equipes de zeladoria foram a do Centro de Referência de Assistência Social José Luiz Torquato, no Vale do Sol; a área do campo de futebol do Assentamento Monte Alegre, a área de Lazer Olivério Bazani Filho, no setor 3 do Selmi Dei.

GRAMADO

A equipe da Coordenadoria de Mobilidade Urbana efetuou a sinalização de solo no acesso pavimentado ao Parque Gramado, pela via Abdo Najm. O pavimento asfáltico do novo acesso e a construção de calçadas foram concluídas no final de fevereiro.

Também nesta sexta-feira, a nova sinalização do Kartódromo Adalberto Cattani, no Parque Pinheirinho, ficou pronta para a realização de competições, informa o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro.

Outras melhorias foram realizadas pela equipe operacional da Controladoria de Transporte Araraquara (CTA), com implantação de abrigo em ponto de ônibus da Avenida Pablo Picasso, no Jardim Adalberto Roxo, demanda essa apontada pelo Conselho de Usuários do Transporte Coletivo, e as instalações de mais 4 novos pontos no Jardim Boa Vista III, na região do Selmi Dei I.