Início Cidade

Unimed faz doação de 200 cobertores para o Fundo Social

Unidades serão entregues a pessoas em situação de vulnerabilidade econômica em Araraquara, agora agravada pela pandemia

26

A Unimed Araraquara doou 200 cobertores nesta segunda-feira (3) ao Fundo Social de Solidariedade, que por conta da pandemia do novo coronavírus não realiza este ano a tradicional Campanha do Agasalho.

Todos os 200 cobertores serão entregues para pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade econômica no município, que se agrava com a chegada do inverno, além da pandemia.

A presidente do Fundo Social, Cidinha Silva, enfatiza que a doação “veio em excelente hora”, já que nesse período as noites são mais frias e a demanda por cobertores só têm aumentado em Araraquara.  “Muito obrigada à Unimed, sempre uma grande parceira do Fundo Social”, acrescenta Cidinha.

Ainda de acordo com a presidente, mais uma vez o Fundo Social conta com a generosidade e a solidariedade das empresas e da população de Araraquara pela doação de cobertores, agasalhos, roupas e calçados, desde que novos ou lavados e devidamente embalados, para proteger quem mais precisa de auxílio.

Vale reiterar que as pessoas e empresas que quiserem fazer as doações podem ligar para o Fundo Social, no 3301-5406, de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h. Também podem ligar para a Rede de Solidariedade, no 0800-7731145.