Início Cidade

UPA da Vila recebe respiradores mecânicos fabricados em Araraquara

A Essence Dental deu sua contribuição à campanha que o município desenvolve para evitar a propagação da Covid 19: fabricou e entregou 30 respiradores mecânicos

1175
Prefeito mostrando o respirador mecânico fabricado em Araraquara

Neste sábado (25), o prefeito Edinho Silva utilizou as redes sociais para anunciar a entrega de 30 respiradores mecânicos desenvolvidos por uma empresa de Araraquara, a Essence Dental.

Os aparelhos entregues por diretores da fabricante foram negociados por valores bem abaixo dos preços estabelecidos no mercado, como forma de contribuir no combate a propagação da Covid 19. O fato foi enaltecido pelo prefeito que demonstrou gratidão a todos que vêm ajudando o município na campanha.

O evento ocorreu no Polo de Atendimento Estratégico na UPA da Vila Xavier onde serão realizados os atendimentos que envolvem casos de menor gravidade do Coronavírus, disse o chefe do Executivo.

“Imaginem vocês, o mundo inteiro querendo comprar respirador, não se acha respirador para vender; esse respirador mecânico vai nos ajudar. Vai ajudar os pacientes no começo da doença, mas estou feliz porque, é um empresário de Araraquara que está colaborando conosco. Enquanto não chegam os respiradores automáticos que compramos dos chineses e que estão para chegar, estes fabricados pela Essence vão nos ajudar muito”, disse o prefeito.