Início Cultura e Lazer

Alunos das Oficinas Culturais de Dança se conectam com espaços culturais da cidade

Trabalho já pode ser conferido no Canal do Youtube da Prefeitura de Araraquara; ação cultural começou na quarta (23).

24
O reencontro de alunos e ex-alunos das Oficinas Culturais de Dança Contemporânea

Um reencontro de alunos e ex-alunos das Oficinas Culturais de Dança Contemporânea com os espaços culturais da cidade (e entre si!) é a proposta da professora Sabrina Rocco para esse final de ano. O vídeo pode ser conferido no Youtube Oficial da Prefeitura (www.youtube.com/prefeituradeararaquaraoficial).

 Sabrina conta que convidou alunos e ex-alunos para esse encontro e que em cada um dos espaços escolhidos, houve a filmagem com um ou dois alunos participantes. “Passamos pelo Teatro Municipal, CEU das Artes, Casa da Cultura, CAOF (Centro de Artes e Ofícios) e Palacete das Rosas”, enumera a professora. “Foi um momento de ser presença, rememorar e reinventar nosso fazer artístico”, aponta. “Os intérpretes revisitaram seus corpos dançantes e encontraram com outros corpos que já foram ou ainda são parceiros em suas trajetórias”.

 O vídeo, com 6 minutos e meio, conta com a participação dos seguintes bailarinos: Jobson de Oliveira, Lauane Fermino, Reid Jean, Sabrina Rocco, Salete Coelho, Samuel Oliveira e Wendy Moretti. A direção é de Sabrina Rocco, com coordenação de Bruck Oliver e captação e edição de Pedro Pimenta.

Vídeo tem seis minutos e meio de duração