Início Cultura e Lazer

ASPA firma parceria com a Squad Viagens para beneficiar os servidores públicos

Nesta terça-feira a associação que mantém em seu quadro de sócios - os servidores públicos, firmou parceria com empresa que vai garantir passeios inesquecíveis por preços mais accessíveis.

47
Jorge de Souza, analista de planejamento operacional da Squad Viagens com Paulo Dimas Cezar, Adilson Custódio e Geraldo Marega nesta manhã de terça na ASPA

A diretoria da ASPA (Associação dos Servidores Públicos de Araraquara), dando amplitude ao trabalho que realiza e buscando parcerias que ofereçam benefícios e vantagens aos seus associados, recebeu nesta terça-feira (21) a visita de Jorge de Souza, analista de planejamento operacional da Squad Viagens.

Na oportunidade o visitante foi recebido pelo presidente Adilson Custódio, vice-presidente Paulo Dimas Cezar e o advogado Geraldo Marega que faz parte do Departamento Jurídico da associação. A eles, Souza comentou: “Estou aqui em nome da empresa para firmar convênio de excursões com a ASPA. Queremos que os associados da ASPA aproveitem o máximo as nossas ofertas e os nossos serviços”, comentou.

Ele também destacou que a Squad poderá levar o associado da associação e os seus dependentes aonde desejarem em veículos equipados e profissionais treinados com muito conforto, segurança, comodidade e outras vantagens. É importante destacar que recentemente a ASPA criou um Departamento de Turismo e mantém como responsável Jack Miller, com enorme experiência neste setor.

O presidente Adilson Custódio, diz que o turismo é muito importante para a interação da melhor idade (3ª Idade): ”Com o aumento da média de vida das pessoas, o turismo destinado as pessoas da 3ª Idade, se transformou num enorme prazer, pois com mais tempo de vida e através de recursos provenientes de suas aposentadorias, as pessoas podem viajar mais e conhecer novos lugares.”

Mas, na verdade, a ASPA por possuir associados e seus dependentes ela busca atender as diversas faixas etárias do seu quadro de sócios. Os grupos que buscamos formar a partir de agora atingem várias faixas e isso é muito importante para que possamos promover a interação entre todos, despertando em cada associado o companheirismo, justifica o presidente.

O vice-presidente Paulo Dimas Cezar assegura que – viagens em grupo possibilitam custos ou despesas menores. A nossa proposta, lembra o diretor, é que os associados tenham prazer e qualidade de vida, reunindo seus dependentes em passeios maravilhosos.