Início Cultura e Lazer

Carrapicho lança “Luz na Escuridão” nesta terça-feira

Música em parceria com Márcio Marinho está em todas as plataformas digitais

118
"Luz na Escuridão" está em todas as plataformas musicais

O músico araraquarense Cleber Rangel, mais conhecido como Carrapicho (apelido que ganhou de seu saudoso pai ainda na infância por não desgrudar de sua perna), lança nesta terça-feira, 23/2, em parceria com Márcio Marinho, músico de Brasília e, segundo Carrapicho, “um dos maiores cavaquinistas do mundo”, o single “Luz na Escuridão” em todas as plataformas musicais.

Rangel, autor da música, conta que conheceu Marinho quando participou do Festival de Curitiba em 2016. “Fui convidado para dar aula lá, na PUC, e ele também foi. Todo mundo queria ver a gente tocar junto, aí arrumaram dois shows e tocamos. Foi tão bacana que veio a ideia de gravar um disco”, conta.

Assim, no ano seguinte, decidiram por a ideia em prática. O disco foi gravado em Araraquara, mas ficou parado, sem data prevista para lançamento. A ideia então, foi soltar os singles, mensalmente ou a cada dois meses, nas plataformas digitais. Esse é o sexto single disponibilizado pela dupla, que tem mais quatro músicas ainda a serem lançadas.

Ouça abaixo “Luz na Escuridão”: