Início Cultura e Lazer

Choro das Águas é adiado

198
A medida foi tomada devido à proximidade das Praças do Daae e Scalamandré Sobrinho – local onde estará sendo realizado o Araraquara Rock

O Choro das Águas desse domingo, 14 de julho, foi remarcado para a próxima semana, dia 21. A medida da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart foi tomada devido à proximidade das Praças do Daae e Scalamandré Sobrinho – local onde estará sendo realizado o Araraquara Rock.

A mudança contou com o apoio dos artesãos que expõem no Choro das Águas e, desta forma, no próximo dia 21, o Choro das Águas retorna com: a Feira de Artesanato, contação de histórias e show musical com o duo Carol Capacle & Allê Trajan.

Vale destacar que, neste domingo, a Praça Scalamandré terá seus portões abertos às 15 horas para o Araraquara Rock. A programação apresentará: Drive to Glory (16h), Silêncio em Meio ao Caos (16h50), Refuse (17h40), Black Pantera (18h30), Hatefulmurder (19h20), Dead Fish (20h30) e CPM 22 (22h10).

Toda a programação do Araraquara Rock é gratuita e pode ser conferida no site da Prefeitura de Araraquara e nos eventos criados nas redes sociais. O Araraquara Rock é uma realização da Prefeitura Municipal de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart (Fundação de Arte e Cultura do Município), em parceria com o SESC Araraquara e com o apoio do Governo Federal por meio da Lei de Incentivo à Cultura, Fundo Nacional da Cultura e Ministério da Cidadania (Secretaria Especial da Cultura).