Início Esporte

Copa Paulista: Quarta rodada começa nesta sexta-feira

174
XV de Piracicaba recebe o Velo Clube no Barão de Serra Negra - Crédito: Michel Lambstein

A Copa Paulista inicia os compromissos da quarta rodada nesta sexta-feira (12) com dois confrontos válidos pelo Grupo 2. Às 20h, os líderes XV de Piracicaba, Atibaia e Inter de Limeira atuam para definir quem fica com a ponta. O time piracicabano recebe o Velo Clube, no Barão de Serra Negra, enquanto os outros dois fazem confronto direto no Major Levy Sobrinho.

O XV de Piracicaba é uma das equipes que lideram a chave com cinco pontos somados após três jogos e tenta um resultado melhor após o empate em 1 a 1 contra Atibaia, no estádio Décio Vitta. Por outro lado, o Velo Clube tenta encontrar sua primeira vitória. Na rodada passada o time perdeu para o Noroeste, em Bauru.

Atrás nos critérios de desempate, a Inter de Limeira tenta a primeira vitória em casa para assumir o topo da tabela nesta rodada. O time alvinegro vem de igualdade contra o Rio Claro, fora de casa, e completou a segunda igualdade na competição. Com campanha parecida, o Atibaia tenta vencer pela segunda vez, sendo que os três primeiros pontos vieram apenas na estreia em casa contra o Noroeste.

Confira os jogos da quarta rodada:

COPA PAULISTA
12/07 – sexta-feira

20h – XV de Piracicaba x Velo Clube
20h – Inter de Limeira x Atibaia

13/07 – sábado

15h – Votuporanguense x Batatais
15h – Água Santa x GE Osasco
15h – Taubaté x Desportivo Brasil
15h – São Caetano x Santo André
18h – Ferroviária x Comercial

14/07 – domingo

10h – Ponte Preta x EC São Bernardo
10h – Mirassol x Linense
10h – Rio Claro x Noroeste
10h – Juventus x Portuguesa

15/07 – segunda-feira

20h – Corinthians x Nacional

Com informações da FPF