Mais de 40 cantores de Taquaritinga se unem e divulgam vídeo com mensagem de esperança

Com o nome “Calma, Isso logo vai Passar”, música foi lançada na noite de sábado, 28 e já foi elogiada pelo sertanejo Chitãozinho

250

Criada pelos músicos irmãos Ulisses & Moisés e produção visual do profissional de Rogério Corrêa da IMovies Studio, mais de 40 músicos da cidade de Taquaritinga se uniram e lançaram uma música cheia de esperança e fé nas redes sociais.

“Calma, Isso logo vai passar”, foi lançada na noite deste sábado, 28 de março. A participação dos cantores foi toda feita pelo celular, cada um com seu estilo, uma junção de sertanejo, rock, pagode, samba e funk e cada um de sua casa.

“Nunca em nossa geração passamos por uma situação dessas. Através da música acreditamos que, além de nos unir, poderemos levar tranquilidade, esperança e um pouco de alegria às pessoas”, relata mensagem divulgada em uma página do Facebook (Logo vai Passar) criada para divulgar a campanha.

Dois dias após a divulgação da música, Chitãozinho, da dupla “Chitãozinho e Xororó”, divulgou um vídeo parabenizando os cantores pelo movimento.

“Acabei de assistir um vídeo aqui de uma galera lá de Taquaritinga com uma mensagem muito bonita, uma música muito bacana, um movimento muito legal, neste momento em que todo mundo está precisando de amor e carinho, não é só no Brasil, mas sim no mundo inteiro, então eu quero cumprimentar vocês amigos de Taquaritinga, que Deus abençoe todos, parabéns por essa mensagem linda e esse trabalho maravilho, tomara que isso viralize na internet que seja um grande sucesso, porque vocês merecem, que a atitude foi linda de mais” afirmou o cantor.

A iniciativa de enviar o vídeo a dupla sertaneja partiu de André Falco, que há anos trabalha com a dupla, e tem família em Taquaritinga.

Com informações do Jornal O Defensor de Taquaritinga.