Home Cultura e Lazer

“Chapeuzinho Vermelho” é cartaz neste sábado (6) e domingo (7) no Museu do Boneco

“O espetáculo é uma adaptação do conto infantil extremamente divertida e delicada”, pontua Márcio Pontes, diretor, ator e diretor da Cia Polichinelo, responsável pela montagem

129
“O espetáculo é uma adaptação do conto infantil, divertida e delicada”, pontua Márcio Pontes, diretor, ator e diretor do Museu do Boneco.

O clássico da literatura mundial “Chapeuzinho Vermelho” ganha uma peculiar adaptação para o teatro de bonecos neste final de semana no Museu do Boneco. São duas sessões no palco do espaço: sábado (6), às 15h, e domingo (7), às 11h. Os convites possuem o valor fixo de R$ 15 (único/meia) e podem ser adquiridos, antecipadamente, pelo WhatsApp: 16 3311 6885.

Na peça, uma menina vai visitar sua vovó doente no meio da floresta. O que ela não sabia é que, no meio do caminho, poderia encontrar um vilão malvado e faminto: o terrível Lobo Mau! Será que ela vai conseguir chegar à casinha da vovó em segurança? “O espetáculo é uma adaptação do conto infantil extremamente divertida e delicada”, pontua Márcio Pontes, diretor, ator e diretor da Cia Polichinelo, responsável pela montagem.

O Museu do Boneco fica na R. Carlos Gomes, 3527, no Santa Angelina. O WhatsApp para mais informações e reservas é 16 3311.6885.