Início Cultura e Lazer

“Retratos da Cidade”: Carrapicho Rangel e Junior Barros juntos em prol do bebê Raul

Neste domingo a Live além de buscar recursos para Raul, também será uma homenagem aos músicos da cidade

63
Carrapicho Rangel e Junior Barros

Neste domingo (13), as 13h , Carrapicho Rangel e Junior Barros prometem balançar a cidade com uma Live em homenagem aos músicos araraquarenses, e também em prol do bebê Raul.

O show preparado pelos artistas receberá vários convidados, e leva o nome de “Retratos da Cidade”, alusão a um disco com a coletânea de vários grupos de pagode da cidade, que fez muito sucesso nos anos 90 em Araraquara.

Os músicos pretendem também buscar recursos, para o pequeno Raul, um bebê de nove meses que foi diagnosticado com Atrofia Muscular Espinhal (AME) e que para ser curado necessita do remédio Zolgensma, estimado em US$ 2 milhões.

O bebê Raul precisa do remédio para o tratamento

A Atrofia Muscular Espinhal é uma doença genética degenerativa que impede o corpo de fazer atividades essenciais, como a própria respiração e é causada por um defeito no gene que produz SMN, uma proteína necessária para a sobrevivência de neurônios motores.

A Zolgensma é um remédio novo, aprovado pela Agência Reguladora de Medicamentos e Alimentos dos Estados Unidos (FDA) no ano passado. O tratamento usa um vírus re-engenheirado para fornecer uma cópia funcional do gene defeituoso.

Participe, se divirta e AME Raul !

Você conferir a Live pelo Facebook e Youtube de Carrapicho Rangel