Início Cultura e Lazer

“Tropicália” ganha destaque na live do DJ Samuka

Apresentação ao vivo será nesta terça (11), a partir das 20 horas, no canal da Prefeitura de Araraquara no Youtube

40

O DJ Samuka traz clássicos remixados da Tropicália na apresentação da live “Tropicália, do Pop Nacional ao Internacional” na terça-feira, 11 de agosto, na programação do “Cultura em Rede”. O programa realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, em apoio aos artistas durante a pandemia da Covid 19, começa às 20 horas no canal oficial da Prefeitura de Araraquara no Youtube (Tv Web ParticipAtiva), com links disponibilizados nas redes sociais.

Samuel de Sousa é DJ há mais de 15 anos em Araraquara e região e, para o “Cultura em Rede”, vem acompanhando por Juliano Siqueira na produção e montagem de equipamentos. Entre os clássicos remixados da Tropicália, destaque para Jorge Bem e Tim Maia – entre vários outros.

As apresentações do “Cultura em Rede” seguem até o próximo dia 13, com a participação de: Dona Malvina (dia 12) e Duo Los Bregas (dia 13).

A Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart lembram que continua o cadastramento de artistas, profissionais de Arte, Cultura e Patrimônio Histórico e Cultural em Araraquara, assim como de Espaços Culturais. A ação objetiva o fomento à Cultura municipal e somente quem estiver cadastrado poderá ser beneficiado pelos editais da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart e pelos recursos que vierem por meio da Lei Aldir Blanc. O cadastramento também deve ser preenchido por meio do site da Prefeitura Municipal de Araraquara, em formulário próprio.

O link direto é o:

 http://sistema.araraquara.sp.gov.br/portal/cadastro/cultura/espaco