
Eram cerca de 6h15 da manhã de Natal quando ocorreu uma colisão entre dois carros no Distrito Industrial de Silvânia, onde os jovens comemoraram a noite natalina. Houve briga e um dos ocupantes de um Citroen sacou um revólver e disparou 3 vezes.
De acordo com a esposa da vítima, que está grávida, eles estavam indo embora quando na manobra de marcha ré, ocorreu a colisão contra o Citroen, ocupados por dois indivíduos.
Eles desceram e começaram a discutir e em dado momento, entraram em luta corporal, trocando socos.

A esposa disse ao sargento Romano que assumiu junto ao proprietário do carro importado que iria pagar os danos. Mas, ele teria dito que não, que iria matar seu marido, sacando um revólver (provavelmente de calibre 38) e efetuando 3 disparos, sendo que dois atingiram as costas e um que atravessou a cabeça.
A unidade de suporte avançado do Samu foi acionada, mas Jhonata Batista da Silva, 24 anos, morador do Jardim do Bosque, estava em óbito. Policiais militares isolaram a área para a realização da perícia.
Os dois ocupantes do Citroen, cor prata, teriam sido identificados e a Polícia Militar ido até o Jardim Paraíso para a realização de uma diligência em busca do provável autor.
DISTRITO
Uma moça relatou que haviam centenas de jovens comemorando a noite de Natal no Distrito Industrial de Silvânia. O homicídio aconteceu na última rua do bairro, ao lado de uma mata.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araraquara para os devidos exames e depois será liberado para o Velório. (Texto/Fotos: Matão Urgente)