Home Destaques

Ministério Público barra evento para 800 pessoas em uma chácara. Era a “Red Zone”.

143

De acordo com a organização do evento, o objetivo era reunir 800 pessoas no show musical em uma chácara no Jardim Brasil, em Matão, mas ‘só’ 300 convites teriam sido vendidos. Antes de começar a apresentação, viaturas foram ao local.

Depois de analisar inúmeras denúncias de perturbação e outras, como a falta de alvará, o Ministério Público teria acatado a solicitação da fiscalização de proibir o evento neste sábado (06).

Eram cerca de 21h30 quando várias viaturas, fiscalização da Prefeitura Municipal, Guarda Civil Municipal e um oficial foram até a Avenida Ludwig Eckes, Jardim Brasil.

No local, foi constatada uma estrutura montada para o evento ‘Red Zone, a Festa”, sendo feitas imagens pelos fiscais da Prefeitura Municipal.

Foi realizado contato com o organizador do evento, de 28 anos, que declarou que preparou a Festa para 800 pessoas, porém, foram vendidos 300 convites.

Ele foi notificado pelos fiscais sobre o cancelamento do evento, se comprometendo a manter contato com os que adquiriram convites.

Ele também assinou um termo de estar ciente sobre as medidas legais cabíveis.

Segundo a Fiscalização, o evento não possuía Alvará e o recinto não cumpria as regulamentações exigidas pelo poder público municipal. (Informações: Maury Jr/Matão Urgente)